Cirurgia Oncológica
Tratamento cirúrgico para retirada de tumores, assim como avaliação da extensão dos diversos tipos de câncer.

Coloproctologia
Tratamentos, cirúrgicos e não cirúrgicos, das doenças do intestino delgado e grosso, reto e ânus.

Fisioterapia Pós Cirurgia Mamária
Tratamento de distúrbios urinários, ginecológicos e urológicos, pré e pós operatórios, em mulheres e homens.

Ginecologia
Estudo, prevenção e tratamento de problemas relacionados ao aparelho reprodutivo feminino.

Ginecologia Oncológica

Ações preventivas, diagnósticas e tratamento clínico e/ou cirúrgico das neoplasias malignas do trato genital feminino.

Hematologia

Segmento da medicina especializado no estudo de doenças relacionadas ao sangue, avaliando suas causas, métodos de prevenção e tratamentos.

Mastologia

Estudo, detecção e tratamento das doenças da mama, entre elas, o câncer de mama.

Nutrição

Educação alimentar para tratar e prevenir doenças, assim como promover uma melhor qualidade de vida.

Oncologia Clínica

Tratamento medicamentoso e acompanhamento dos diversos tipos de câncer no organismo.

Psicologia

Assistência psicológica especializada nos impactos do câncer ao paciente oncológico e sua família.

Quimioterapia

Método que utiliza compostos químicos para destruir as células doentes que formam o tumor e impedir que elas espalhem pelo corpo do paciente.

Urologia

A urologia cuida do trato urinário de homens e de mulheres e do sistema reprodutor masculino.